domingo, 4 de outubro de 2009

Dinâmica do grupo de talentos: Pensamentos

Dinâmica do grupo de trabalho Talentos

Vanessa: Perguntaram ao Dalai Lama: "O que mais te surpreende na humanidade?" E ele respondeu: "Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."

Guilherme: "É melhor confiar em Deus do que no homem." Salmo 118 Rei Davi.

Bruna: "No amor, não existe medo, antes, o perfeito amor afasta o medo.Ora, o medo produz tormento, logo, aquele que tem medo nao é aperfeiçoado no amor." Joao 4:18

Kassia
: '"Vós que sofreis porque amais, amais mais ainda, pois morrer de Amor é viver dele". (Victor hugo)

José: "É necessário acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e que você é imbativel".

Marcella: "Quando você chegar ao fundo do poço, não tem que haver pó mas sim mola. Pra te elevar as alturas. "

Marcos: "Viver com um propósito é o caminho para a paz."

Carina: "Nunca desista do que você é capaz de fazer."

Fabiana: "Um irmão é um amigo que Deus te deu, um amigo é um irmão que seu coração escolheu. "

Rafael: "Somos mais do que os olhos podem ver."

Pedro: "Quando eu morrer quero ser cremado para as minhas cinzas alimetarem as ervas, e as ervas alimentarem loucos como eu."

Luis: "Fracasso não será fracasso, se dele tirarmos uma lição por isso nao tenha medo, arrisque."


Rafaela:: "Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante é saber que eu, em algum momento fui insbstituível e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa.

André: "A verdade é igual 2+2 que é 4, simplesmente real."

Eliane: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã."

Eveline: "Quando agredida, a natureza não se defende, apenas se vinga." Albert Einstein

Monique: "É bem querer mas que bem querer é solitaria ardor por entre a gente é não contentar-se de contente."


2 comentários:

  1. Esse dia foi master plus! Todo mundo meio tímido pra falar. Eu pensei que não fosse dar certo, mas foi muito melhor do que eu esperava.
    Precisamos fazer isto mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Foi ótimo.
    Também espero que se repita mais vezes.

    ResponderExcluir